terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu sei quem vai ganhar as eleições! =D

Não é preciso ser um cérebro para saber quem vai ganhar as eleições neste país, apenas ter um pouco de bom senso, lógica e estatística (confiáveis).

Acessando este link http://www.google.com.br/eleicoes2010/historico.html é possível conferir alguns dados que eu considero relevantes como, por exemplo, os últimos partidos que venceram as candidaturas em cada região.

É uma estatística, mas pensem bem, se nas últimas 4 eleições para governador no estado de São Paulo (segundo o google) o PSDB ganhou, significa que... a probabilidade de não entrar é muito pouca, visto que é um partido um tanto quanto consolidado. Vejam bem, sou apartidária, apenas fazendo um levantamento de dados e chegando à algumas conclusões...

Agora, sobre a presidência é algo mais complicado... em 1994, FHC só não ganhou no DF e no RS, do resto, PSDB dominou geral! Como o povo sempre tem medo de mudar, achando que deu certo votaram nele novamente e em 1998 FHC só não ganhou no RJ, RS (novamente) e no CE. Pelo visto, o povo se arriô e de vez e se assustô, intonces em 2002, com um marketeiro muito bom, diga-se de passagem, Lula ganhou EM TODOS OS ESTADOS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL (INCLUINDO O DF!)
Fala sério, marketing mais bem feito, hein!? Foi em segundo turno, e não, eu ainda não votava....
Em 2006  ficou pau a pau, mas o PTzinho gainnn-ooouuu...
é é...foi no segundo turno e não me lembro em quem eu votei no segundo turno oO que merrda, eu poderia lembrar ...aiushauishuiashaiush... mas o q posso dizer é q eu era muito esquerda naquela época. Hoje sou intermediária uahuahauhauhauhauhauh!

Concluindo, não dá pra saber quem vai ganhar a presidência esse ano, mas sou totalmente a favor do Plínio!
Não é um gato? ;) bjumiliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário